top of page

Notícias da Acomac - Edição 91

Núcleo de Apoio RH e Jurídico


Atenção! A partir desse mês de junho a Acomac vai oferecer aos seus associados mais um serviço. Será criado o Núcleo de Apoio RH e jurídico para tirar dúvidas sobre temas importantes.

As reuniões acontecerão uma vez ao mês, durante uma hora, de forma online – para que o maior número possível de associados possa participar – e com temas atuais e importantes de legislação e tributos. Esse serviço é GRATUITO.

O primeiro encontro, será dia 28/06 às 14h00, por intermédio da ferramenta Google Meet, com duração de 1 hora, e o nosso primeiro tema será:


A IMPORTÂNCIA DO REGULAMENTO INTERNO NAS EMPRESAS

- O que é Regulamento Interno

- O que deve conter

- Atestados médicos

- Validação jurídica

- Atualização jurídica


O link para participar do nosso encontro é: meet.google.com/kgi-qjeu-myk


A coordenadora desse projeto será Franciele Basso - advogada empresarial e especialista em direito do trabalho. Atuante por mais de 10 anos no consultivo e preventivo trabalhista e ainda especialista em privacidade de dados.


 

Foi a maior Festa Junina de todos os tempos!


Não exageramos, não. Foi a maior festa junina de todos os tempos. A chuva deu uma trégua e o tempo limpo, acompanhado com o frio, fizeram a combinação perfeita. Nenhuma festa é boa de verdade se faltar o ingrediente principal: os convidados! Queremos agradecer a cada associado que trouxe sua família para participar da maior Festa Junina da Acomac. Foram 500 pessoas que comeram muito pinhão, tomaram quentão, comemoram pipoca, pé-de-moleque, paçoca, canjica e cachorro-quente.


Em toda festa boa não pode faltar música e animação. Isso teve de sobra! Teve bingo caipira, teve gincana e teve a brincadeira de acertar quantos pinhões tinham na lata. Gostaríamos de agradecer toda a equipe da Acomac que trabalhou duro pra que o evento acontecesse, também à diretoria que apoiou o projeto e ofereceu essa linda festa aos associados e a toda a família! Um obrigado especial às empresas parceiras que estiveram no evento oferecendo brindes e brincadeiras. Todos vocês foram sensacionais. Ano que vem tem mais!



 

Núcleo de Representantes tem a primeira diretoria eleita

Na semana passada aconteceu o evento de criação do Núcleo de Representantes. Já temos a primeira diretoria do Núcleo, a presidente é a Lucia Helena, o vice-presidente Jonatas e os conselheiros serão Manoel, Denilson e Garcia. Desejamos uma ótima gestão e muito sucesso à frente do Núcleo.

 


72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page