top of page

Notícias da Acomac - Edição 87

Parceria Cresol - Associados da Acomac têm taxas especiais


A Cooperativa Crescol é a mais nova parceria da Acomac. Para comemorar a sua vinda à entidade, eles estão lançando uma das melhores e mais atrativas taxas do mercado.


Mas, atenção. É só para você, associado da Acomac. Para mais informações entre em contato diretamente na agência da Cresol, que fica na Rua Otto Pfeutzenheuter, no bairro Costa e Silva.

 

Auditório da Acomac será reformado pela Krona


A Krona firmou parceria com a Acomac Joinville, que reúne mais de 180 empresas e agrega ainda os municípios de Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul, Araquari, Mafra, São João do Itaperiú e Balneário Barra do Sul. O acordo inclui a reforma do auditório e do espaço para treinamento.


A Acomac Joinville trabalha para construir um canal direto entre a indústria e o varejo. Para isso, oferece diversas oportunidades, como as Rodadas de Negócios, Encontro com o Fornecedor, o programa Sucesso é Lançar Aqui, entre outros eventos.


A sede da Acomac Joinville tem uma área de mil metros quadrados e contempla um auditório com 160 lugares, uma área de festas com cozinha gourmet para quase 200 pessoas e a escola Academia da Construção.


Somente neste ano serão realizados mais de 40 cursos profissionalizantes. O objetivo é melhorar a qualidade da mão de obra do setor da construção, desde pintores, encanadores, mestres de obras, pedreiros, eletricistas, colocadores de piso, até a formação de quem atua no varejo, de vendedores ao pessoal do Recursos Humanos. A entidade oferece mais de 40 benefícios aos associados.


“A parceria é estratégica para a empresa, pois fortalece nossa relação com o comércio de uma região economicamente muito forte e que faz parte da história da empresa, criada em Joinville em 1994”, explicou Leonardo Alves Milanes, gerente de marketing da Krona.


“Estreitamos ainda mais nosso relacionamento com a Krona, que nos orgulha por ser uma das maiores do país em seu segmento e vai contribuir muito para nosso trabalho de melhoria no ambiente de negócios”, comemorou José Haveroth, presidente da Acomac Joinville.


A reforma do auditório já começou e está a todo vapor!

 

Núcleo de representantes comerciais será lançado na Acomac


No próximo dia 6 de junho (segunda-feira), a Acomac lancará o seu Núcleo de Representantes Comerciais. Os representantes serão recepcionados com um delicioso café da manhã. A ideia é facilitar as negociações dentro dos núcleos, levando em consideração de que cada um deles possui assuntos em comum a serem tratados, tanto com a indústria, a prestação de serviços e o varejo em si.


Para se associar, cada representante comercial tem um investimento de R$ 19,90. Para mais informações, entre em contato conosco.

 

Associados estão recebendo os números da

gincana que vale a Churrascada e Chopp da Acomac


Cada associado está recebendo na sua empresa, via Correio, os números referentes à gincana que vale a churrascada com chopp da Acomac. O sorteio acontecerá no dia 11 de junho, na nossa festa junina. Caso a sua empresa não receba, por favor, faça contato conosco. Lembrando das regras:


1- Você receberá uma ação entre amigos (gincana) com 100 números

2- Cada bilhete custa apenas R$1,00

3- Vendeu os 100 números já está participando do sorteio da churrascada e cervejada da ACOMAC

4- Se optar em vender mais – para cada lista vendida completa com 100 números - ganha mais uma chance de concorrer

5- O sorteio será realizado na FESTA JUNINA ACOMAC, no dia 11 de junho

6- A loja que for sorteada irá receber uma festa de presente que será realizada no nosso quiosque

7- A data escolhida terá que estar disponível no calendário

8- O prêmio da loja contempla 10 kg de filé de carne bovina, 3 kg de linguicinha, 5 kg carne de frango e 30 litros de chopp

9- A prestação de conta dos bilhetes vendidos pode ser feita até as 16h do dia 11/06 – na FESTA JUNINA DA ACOMAC

10- O prêmio da gincana, para quem comprou o número sorteado na lista, será um aparelho celular da marca SAMSUNG A23 – uma parceria com a operadora TIM

11- Cada loja, empresa ou representante associado terá que indicar o nome de uma pessoa que ficará responsável pela comercialização dos bilhetes. Para essa pessoa – se a loja for sorteada – ele receberá como prêmio uma locação do nosso quiosque de forma gratuita.


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page